Com o Santo Rosário e através do Santo Rosário, ligo-te às Minhas almas prediletas ...

Não perca o tempo a ver a terrível televisão, pondo de parte a reza do Rosário! Não basta dizer ave-marias, mas meditai nos mistérios e tirareis frutos práticos para a renovação da vossa vida. Nesta hora tão grave, a Virgem Maria é a nossa única Arca de salvação, se a invocarmos com a reza diária do Rosário. Com o Santo Rosário e através do Santo Rosário, ligo-te às Minhas almas prediletas e, ainda pelo Santo Rosário, Eu triunfarei. Eu apareci em Fátima como a Senhora do Rosário e agora venho a ti como a Senhora do Rosário, porque te conduzi ao Meu Movimento Mariano através do Santo Rosário.

Aquele que tem ouvido, ouça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...

Efusão do Espírito

Sede sóbrios e vigilantes...