E a Mulher fugiu para o deserto...


... e a Mulher fugiu para o deserto, onde Deus lhe havia preparado um lugar em que fosse alimentada por mil duzentos e sessenta dias.

O deserto, no qual estabeleci a minha habitual morada, é formado pelo coração e pela alma de todos os filhos que me acolhem ... e consagram-se ao Meu Coração Imaculado. No deserto no qual me encontro, hoje, eu opero os meus maiores prodígios. No silêncio e no escondimento, isto é, no deserto no qual me encontro ... Os grandes prodígios que eu hoje realizo, no deserto onde me encontro, são os de transformar completamente a vida dos meus pequenos  filhos, para que se tornem corajosas testemunhas de fé e luminosos exemplos de santidade.

Aquele que tem ouvido, ouça! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...

Efusão do Espírito

Sede sóbrios e vigilantes...