Eu apareço como um grande sinal no céu...

Um sinal grandioso apareceu no céu: uma Mulher vestida com o sol ...  estava grávida e gritava, entre as dores do parto, atormentada para dar à luz .  

O Senhor me revestiu da sua luz e o Espírito Santo me revestiu de sua potência, assim Eu apareço como um grande sinal no céu, Mulher vestida de sol, porque tenho a missão de subtrair a humanidade do domínio do enorme dragão vermelho ... Por isto, Eu formo, para Mim, o exército dos meus filhos ... em todas as partes do mundo.  Então, todos os dias, Eu me apresento diante do trono do meu Senhor numa atitude de profunda adoração, abro a porta de ouro do Meu Coração Imaculado e ofereço nos meus braços todos estes filhos ...
Aquele que tem ouvido, ouça! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...

Efusão do Espírito

Sede sóbrios e vigilantes...