Quem me ouve?


“Filhos prediletos, eu vos conduzo todos os dias pelo caminho da vossa perfeita imitação do meu filho Jesus. Somente assim, é que podeis tornar-vos hoje um sinal de alegria e de consolação para todos. Estes são os anos dolorosos da provação, que eu vos preanunciei de muitos modos e através de muitos sinais. Mas, quem acredita em mim? Quem me ouve? Quem assume, deveras, o compromisso de mudar de vida? Eu estou entre duas espadas, que trespassam o meu coração de mãe: de um lado, vejo o grande perigo que correis, por causa do castigo que já está às portas; do outro, vejo a vossa incapacidade de crer e de acolher os convites à conversão, que eu vos dirijo, para que possais evitá-lo. Então eu me dirijo a vós, meus prediletos e filhos a mim consagrados, e vos convido a vos elevardes acima do mundo, acima das vossas preocupações quotidianas, dos apegos desordenados às criaturas, a vós próprios, acima da mediocridade, da indiferença e de uma aridez cada vez mais vasta. Entrai no refúgio que a Mãe do Céu vos preparou para vossa salvação e para poderdes passar, em segurança, no meu Coração, os dias terríveis da grande tempestade, que já chegou. Este é o momento, em que deveis todos refugiar-vos em mim, porque eu sou a Arca da Nova Aliança.

Aquele que tem ouvido, ouça! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...

Efusão do Espírito

Sede sóbrios e vigilantes...