Quem se deixa assinalar com a marca sobre a fronte e a mão é...

Estes são os tempos nos quais os partidários daqueles que se opõe a Cristo são assinalados com a sua marca sobre a fronte e sobre a mão. A marca sobre a fronte e sobre a mão é a expressão de total dependência daquele que é significado por este sinal.

O sinal indica que aquele que é o inimigo de Cristo, isto é, o anticristo, e a sua marca que vem impressa, significa o completo pertencer da pessoa assinalada ao exército daquele que se opõe a Cristo e luta contra o seu divino e real domínio.

A fronte indica a inteligência, porque a mente é a sede da razão humana. A mão exprime a actividade humana, porque é com as suas mãos que o homem opera e trabalha. Portanto, é a pessoa que está assinalada com a marca do anticristo na sua inteligência e na sua vontade.

Quem se deixa assinalar com a marca sobre a fronte é levado a acolher a doutrina da negação de Deus, da recusa da sua lei, do ateísmo que, nestes tempos, é cada vez mais difundido e propagandeado. É assim impelido a seguir as ideologias hoje em moda e fazer-se propagador de todos os erros.

Quem se deixa assinalar com a marca sobre a mão é obrigado a agir de maneira autónoma e independente de Deus, ordenando a própria actividade à procura de um bem só material e terreno. Assim subtrai a sua ação ao desígnio do Pai, que quer iluminá-la e sustentá-la com a sua divina providência; ao amor do Filho que torna a fadiga humana um meio precioso para a sua própria redenção e santificação; ao poder do Espírito Santo que age em toda a parte para renovar interiormente cada criatura.

Aquele que é assinalado com a marca sobre a mão trabalha só para si próprio, para acumular bens materiais, faz do dinheiro o seu deus e torna-se a vítima do materialismo. Quem é assinalado com a marca sobre a mão faz do próprio eu o centro de todo o seu agir, olha os outros como objecto para usar e para desfrutar.

Se o meu adversário assinala, com a sua marca, todos os seus sequazes, chegou o tempo no qual também Eu, vossa Celeste Comandante, assinalo com o meu sinete materno, todos aqueles que são consagrados ao meu Coração Imaculado e fazem parte do meu exército. Imprimo sobre a vossa fronte o meu sinete com o sinal santíssimo da Cruz de meu Filho Jesus para o proveito próprio e torna-se vítima do egoísmo desenfreado e da falta de amor.

Aquele que tem ouvidos, ouça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viveis no tempo da grande confusão espiritual...

Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...

MERETRIZES DO JORNALISMO