...só quem estiver bem unido ao Papa...

Que se consagrem, de modo especial, a Mim e ao meu Coração Imaculado, não cuidando dos laços externos ou jurídicos, mas só de se entregarem totalmente a Mim, para que Eu possa dispor, livremente, da sua existência e ordenar toda a sua vida segundo os meus desígnios. Devem deixar-se guiar por Mim como crianças. Devem voltar a rezar mais, a amar mais Jesus, a adorá-Lo mais no seu Mistério Eucarístico, para que se torne o Sol que ilumine toda a sua vida. Que alegria e que dom de amor comunicará Jesus na Eucaristia a estes fiéis a Mim consagrados! Rezem, todos os dias, o santo Terço para que se apresse o meu grande regresso. Que sejam fiéis ao Papa e à Igreja a ele unida, com total obediência às suas ordens, prevenindo e secundando os seus desejos, propagando os seus ensinamentos, defendendo-o de todo o ataque, prontos a combater até ao derramamento do sangue, para estarem sempre unidos ao Santo Padre e serem fiéis ao Evangelho. Em breve virá o tempo em que só quem estiver bem unido ao Papa conseguirá permanecer na fé de meu Filho e salvar-se da grande apostasia que se propagará por toda a parte. Que observem os Mandamentos de Deus e pratiquem tudo quanto o meu Filho Jesus ensinou, a fim de serem seus verdadeiros seguidores. Assim darão a todos bom exemplo. Que o dêem, especialmente, com austero modo de viver, com o repúdio da moda cada vez mais provocante e obscena, combatendo, de todos os modos, a difusão de impressos e espectáculos imorais e a contínua expansão do mar de lodo que tudo submerge. Deem bom exemplo a todos com a sua pureza, com a sua sobriedade, com a sua modéstia. Fujam dos lugares onde é profanada a dignidade sagrada do cristão. Formem, em torno dos Sacerdotes, o meu exército fiel, o meu grande Exército Branco. Por meio deles, voltará a minha Luz para o meio da grande treva e o meu candor imaculado para o meio de tanta podridão e morte. Estes meus filhos serão chamados por Mim e formados para esta grande tarefa: preparar este mundo para a grande purificação que o espera, para que possa finalmente nascer um mundo novo, todo renovado pela luz e pelo amor de meu Filho Jesus, que reinará sobre TUDO".

Aquele que tem ouvidos, ouça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...

Efusão do Espírito

Sede sóbrios e vigilantes...