O Mistério da Iniquidade - Parte I


Depois de ler este livro de edição portuguesa você vai perceber porquê é que ele foi censurado e retirado do mercado em Portugal.



É verdade. E não estou falando do tempo da ditadura do Dr. Salazar, não. Estou falando sério. Este livro foi editado em 2005 mas se você quer comprar ele não existe mais. Seu autor, Daniel Estulin é um verdadeiro herói e um homem cheio de coragem.



Depois de ler você vai também perceber muita coisa que se passa na sua vida e você não sabe como. Você já se perguntou porque é que:



       Todo o mundo fala em “globalização”?



       Porque será que a Rede Globo se chama “Globo”?

       Porque é que existe o Banco Mundial, a ONU, o FMI, a NATO, o Mercosul, a NAFTA ou a União Europeia?

       Apesar de você ter um antigo sindicalista no Planalto, porque é que o sindicalismo já não tem poder de antes?

       Porque é que a cimeira do Rio e os problemas ambientais pode ser uma armadilha ao desenvolvimento?

       Quem criou a “Green Peace” e por que razão?

Já não falo dos Estados Unidos mas você conhece alguém que vive na Europa? Depois de ler este livro você vai saber muita coisa que nem eles sabem:

       O que é realmente a União Europeia?

       Como é que José Barroso, um babaca de um ministro português chega a Presidente da Comissão (o governo) da União Europeia?

       Porque é que o Banco Federal Europeu não deixa baixar a taxa de juro, que afecta todos os empréstimos para o crédito à habitação?

       Porque é que criaram a moeda do Euro e porque é que cada vez se usa menos as notas e as moedas no comércio?

       Porque é que na Europa só se fala em privatizações?

       Porque é que os impostos são cada vez maiores e os benefícios cada vez menores?

       Porque é que os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres?

       Para o mês que vem Portugal vai assumir a liderança semestral da União Europeia e um dos objectivos será a aprovação da nova Constituição Federal Europeia. Te digo uma coisa: com o Barroso lá, os portugueses devem conseguir mesmo aprovar a Constituição ou se não conseguirem vão dar um passo importante. Mas te garanto que depois do fracasso do referendo na França eles não vão deixar o povo se pronunciar. Não vai haver referendo porque eles vão ter medo que o povo diga

“Não”.

       Porque é que na Europa começa a moda dos aparelhos de GPS? Porque é que todo o mundo tem um celular? Será para ajudar ou para poder localizar você?

       Porque é que eles instalam câmera de vigilância por todo o lado? Será para sua segurança ou pra controlar você? É um verdadeiro Big-Brother que vê tudo o que você faz. Londres está cheia de câmeras e tudo leva a crer que eles vão instalar noutros países também. Por curiosidade, você lembra do famoso “Big Brother”? Sabe porque é que foi criado e teve tanto sucesso nas várias televisões de todo o mundo? Foi criado mesmo para habituar a população à intromissão das câmeras na sua vida privada. Parece mentira mas é verdade.      No mês passado uma menina inglesa desapareceu em Portugal. Imagina que a mídia só fala disso. Parece novela mas te garanto que vai haver mais raptos em outros países europeus: França, Itália, Alemanha, Bélgica, etc. Vou esperar para ver.

Olha me parece que os países ricos vão limitar a imigração. Se você pensa em ir para lá, vai já porque vai ser cada vez mais difícil. Vai mesmo. Na Europa estão criando polícia para tudo: para a imigração, para o trabalho, para a saúde pública, para tudo. A mídia está controlada e até dão jornais grátis com notícias criadas para todo mundo acreditar.

O tabaco está sendo proibido. Na Espanha, o primeiro país a levar o tabaco para a Europa, hoje já ninguém pode fumar nos restaurantes. Quem diria? Madrid que dominou meio mundo e criou um império colonial é hoje dominada por Bruxelas. O mesmo se passa com Lisboa ou até mesmo Londres (imagina!) que tem que obedecer às leis de Bruxelas, a capital do novo império. É igual que no tempo colonial, Bruxelas manda, as colónias obedecem.

Espero bem estar errado mesmo, mas muita coisa vai mudar para pior. Acho que o preço do petróleo vai subir e isso vai dar cabo da economia mundial. Vão falar de recessão e com isso a classe média europeia e americana vai empobrecer. Vão falar de terrorismo e de pornografia e, por isso, se calhar até vão limitar a Internet. O tempo dirá.

Depois há bases de dados para tudo. Você está fichado por todo o lado. Mas achando pouco eles já falam em dados “biométricos” e isso vai ser muito pior.

Os sinais estão aí mas mesmo os intelectuais, os jornalistas, os professores e, claro, o povo, ninguém enxerga nada. A liberdade está a desaparecer mas onde está a voz dos partidos políticos, dos sindicatos, das associações, das igrejas, dos mídia, dos músicos, dos esportistas? Onde? Das duas uma: ou não sabem (e eu acredito que a maior parte da gente ignora mesmo estas coisas) ou então, se sabe e não denuncia, é conivente.

Estamos perto de uma ditadura como nunca houve antes e que quer controlar todo o mundo.Ninguém pode baixar os braços. É tempo de dar a conhecer, falar, mobilizar e de ir à luta.

Depois de ler este livro você não vai mais ser o mesmo. Você vai perceber muita coisa e ver com antecipação. Guarde, imprima, leia e fale dele a seus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...

Efusão do Espírito

Sede sóbrios e vigilantes...